Vestidos Bordados

Feminino e eclético. A maioria das mulheres sabem que os vestidos para festas devem ser confeccionados em tecidos de alta qualidade e ter um acabamento magnífico em detalhes para resultar numa peça bela e ao mesmo tempo confortável. É nesse cenário, que a Habillée vem trajando suas clientes, com modelos que ressaltam elegância e sofisticação. Temos inúmeros modelos e eles são confeccionados de acordo com as estações e as tendências.

A escolha da peça

O vestido bordado começa com a escolha do modelo e do tecido. Os dois precisam estar em harmonia, sendo necessário, que o modelo fique adequado ao biótipo de corpo, idade e ocasião.

A peça bordada precisa ser atraente e bem acabada, feita com todo chame e elegância. Não precisa ser extremamente cara, mas é indispensável que seja elegante, bonito e que valorize você.

Veja alguns materiais que compõem a peça bordada e nunca saem de moda.

Strass

Ele garante intenso e brilho para os vestidos. Esse material é ideal em vestidos para festa noturna e que seja bastante elegante. Porém, se o momento for diurno e em ambientes mais simples, recomendamos limitar bem a quantidade de strass.

Vidrilhos

As pedras de vidrilhos são pequenas e bem delicadas. Elas são indicadas para formar desenhos singelos na peça. Vale ressaltar que as pedras apresentam um diferencial no brilho, proporcionando mais balanço e romantismo para os modelos.

Paetês

Sabe aquele bordado tradicional e famoso? Ele se chama Paetê. Você pode investir em paetês transparentes, com intuito de garantir mais brilho e luxo ou ainda no tons de prata, dourado ou pérola, para modelos que retratam romantismo e delicadeza.

E aí, gostou de conhecer um pouco sobre vestidos bordados? Agora leia algumas dicas que podem te ajudar bastante na escolha e manuseio do vestido.

Nossa dica!

Coloquei o vestido antes de fazer maquiagem e cabelo. E agora? O que faço?

Enrole uma toalha ou coloque uma camisa de botões sobre o vestido para evitar manchas de maquiagem ou acidentes com comida, bebida, spray de maquiagem, irmãos pequenos, etc.

Leve uma ou duas amigas quando estiver experimentando os vestidos

É sempre bom ter duas ou três opiniões para uma compra tão importante. Leve suas amigas, assim elas poderão opinar em sua compra, afinal, uma alma feminina nessa hora é sempre bem-vinda.

O meu vestido é surpresa para os meus amigos. O que faço? Quem eu levo?

Leve sua mãe ou mesmo irmã, elas conhecem os seus gostos e podem te ajudar bastante na escolha ideal para você.

A Habillée oferece modelos e tamanhos de vestidos de acordo com a necessidade do cliente.

Instagram

Habillée © 2018. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por: Trend Inteligência Digital